+ Privacidade

A loja virtual Oramais proporciona a você a condição de enviar seus dados pessoais com total segurança e privacidade, à fim de que esteja seguro de pessoas curiosas ou mal intencionadas a não terem acesso a seus dados. Já o pagamento, quando intermediado pelo Pagamento Digital (www.pagamentodigital.com.br), será de responsabilidade deste a segurança dos dados referentes a transações de pagamento.

Nós nos comprometemos a não divulgar os dados cadastrais de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participar de promoções solicitadas por você.

Para a sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastro e/ou receberá nosso contato solicitando a confirmação de seus dados.

Assim, a empresa Oramais é responsável em relação a qualquer item comprado através do seu site e ao preço da compra do referido artigo. Não somos responsáveis por possíveis danos ocorridos na utilização da internet, como interrupção dos serviços, intrusão exterior a presença de vírus em seu computador ou qualquer outro fator além do nosso controle, de acordo com a jurisprudência atual.

Lembramos que podemos alterar nossa política de privacidade de tempos em tempos. Caso fizermos alguma mudança, iremos notificá-lo com anúncios em destaque em nossas páginas e com envio de e-mail informativo.

Caso deseje maiores informações sobre a nossa empresa ou sugestões sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@oramais.com.br ou pelo telefone 54 | 3292.2485.
 
PROJETO ORAMAIS + RESPONSABILIDADE + SINAIS DE FUMAÇA + ONDE + ENTREGA + TROCA + PRIVACIDADE + PAGAMENTO + BLOG
Facebook Vimeo Instagran