+ Entrega

Oramais, através de seu e-comerce, atende todo o Brasil;

Ao efetuar sua compra, você poderá optar por quatro formas de entrega, duas delas através dos Correios:

SEDEX OU PAC
-Para vendas efetuadas através do e-commerce;
-Atendemos todo o Brasil;
-A Oramais terá 48 horas para faturar o seu pedido, exceto se a confirmação e liberação do pagamento ocorrerem na sexta-feira ou em vésperas de feriado. Nesse caso, o pedido será faturado no primeiro dia útil;
-O prazo de entrega ocorrerá de 10 a 15 dias úteis, após confirmação de pagamento e liberação de crédito pelo Pagamento Digital, estando sempre sujeitos à disponibilidade de estoque;
-O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados a partir do CEP indicado e do peso final do pedido;
-Você receberá uma confirmação da liberação do pagamento, bem como do envio do pedido por e-mail, onde constará  o código identificador emitido pelos Correios  para que possa ser feito o acompanhamento pela Oramais e também por você.

MOTOBOY
-Para vendas efetuadas através do e-mail vendas@oramais.com.br;
-Atendemos as cidades de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Farroupilha;
-O pedido será faturado após a confirmação de pagamento através de depósito em conta ou pagamento de boleto;
-O prazo de entrega ocorrerá em apenas 01 dia útil, após confirmação de pagamento, estando sempre sujeito à disponibilidade de estoque;
-Você receberá uma confirmação da liberação do pagamento, bem como do envio do pedido por e-mail;
-O valor do frete deverá ser acertado pelo cliente diretamente com o entregador.

ENCOMENDA RODOVIÁRIA
-Para vendas efetuadas através do e-mail vendas@oramais.com.br;
-Atendemos a região da Serra Gaúcha e Porto Alegre;
-O pedido será faturado após a confirmação de pagamento através de depósito em conta ou pagamento de boleto;
-O prazo de entrega ocorrerá em até 02 dias úteis, após confirmação de pagamento, estando sempre sujeito à disponibilidade de estoque;
-O pagamento referente ao valor do frete deverá ser efetuado juntamente com o da mercadoria no ato da compra;
-Você receberá uma confirmação da liberação do pagamento, bem como do envio do pedido por e-mail. A retirada do produto na rodoviária destino fica por conta do cliente.

Os valores dos fretes referentes às entregas efetuadas através dos serviços de MOTOBOY e ENCOMENDA RODOVIÁRIA deverão ser vistos com antecedência antes da efetivação da compra pelo e-mail vendas@oramais.com.br.

Confira sempre a mercadoria ao recebê-la e em frente ao entregador. Se a caixa estiver violada, sem a fita personalizada da marca, recuse-a e entre em contato conosco imediatamente pelo telefone 54 | 3292.2485 ou pelo e-mail vendas@oramais.com.br.

Salientamos que contratamos serviços de entrega externos à empresa, portanto não somos responsáveis por atrasos ou complicações que possam ocorrer após ao seu despacho.
 
PROJETO ORAMAIS + RESPONSABILIDADE + SINAIS DE FUMAÇA + ONDE + ENTREGA + TROCA + PRIVACIDADE + PAGAMENTO + BLOG
Facebook Vimeo Instagran