+ Troca

Oramais apóia qualquer troca ou mudança de produto adquirido através da nossa loja virtual ou e-mail, desde que seja notificada no prazo máximo de 48 horas a partir da data de recebimento da encomenda, sendo que o produto deverá estar em perfeito estado e com embalagem original.

Nossa política está baseada na legislação vigente pela Lei Federal nº 8.078, de 1990, referente ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível em: http://www.idec.org.br/cdc.asp).

Para a troca do produto você só precisa nos informar através do e-mail vendas@oramais.com.br ou pelo telefone 54 | 3292.2485, indicando quais itens deseja mudar, informando seu nome e CPF, número do pedido e da nota fiscal, identificação do produto a ser trocado e o motivo da troca ou da devolução.

Qualquer alteração no produto por um produto diferente do escolhido, irá gerar novos custos de envio que serão de responsabilidade do cliente, estando sujeito à disponibilidade do nosso estoque. 

Para reembolso, os pagamentos serão feitos após o recebimento do produto (com etiqueta/tag, em embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal) e a verificação feita pela Oramais. Não haverá reembolso se o artigo estiver danificado ou utilizado. Os pagamentos serão feitos por transferência bancária (não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros) a partir da confirmação de pagamentos da empresa.

Os valores pagos para os produtos que forem devolvidos por causa de um defeito ou falha, quando ele realmente existir, será reembolsado na totalidade, incluindo os custos de entrega e envio e os custos que você teve para devolvê-lo para nós.

Caso, não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, você poderá escolher outro produto ou ficar com o valor referente a compra de crédito para uma próxima compra ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

Salientamos que nossos produtos são bastante próximos em relação a tamanho, cores; assim solicitamos que você leia atentamente as informações de cada modelo.

Oramais não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais do produto, má utilização e conservação provocados por acidentes, para isso é muito importante seguir as recomendações de lavagem fixadas internamente em cada produto.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 11:00 e das 14:00h às 17:00h.
 
PROJETO ORAMAIS + RESPONSABILIDADE + SINAIS DE FUMAÇA + ONDE + ENTREGA + TROCA + PRIVACIDADE + PAGAMENTO + BLOG
Facebook Vimeo Instagran