|
|
A marca francesa de óculos infantis Very French Gangsters abusou do
humor em sua última campanha com pequeninos disfarçados, foragidos e procurados, mas nada perigosos, aprontando todas para as lentes da
polícia.
Os acessórios da marca se dividem em 3 linhas: Very Boss, de 3 a 8 anos,
Very Bombe de 4 a 10 anos e Very Panpan, de 4 a 8 anos.
Vender óculos para esses pequeninos pode ser bem divertido!
|
|
|
|
|
|
A Coca-cola vestiu roupa de gala e até usou brinquinho para o projeto social Tribute to Fashion. Os italianos Moschino, Donatella Versace, Angela Missoni, Alberto Ferreti, Consuelo Castiglioni e Etro customizaram garrafas de Coca- Cola Light que serão apresentadas no Milano Fashion Centre.
|
|
|
|
|
|
A edição de Primavera-Verão da Vogue Hommes Japan traz um editorial incrível sobre bolsas. Grandes, pequenas, sérias ou coloridas o editorial intitulado de "The "It" Factor" apresenta a bolsa masculina de uma forma conceitual e surreal, pensada pelo o fotógrafo Frederik Heyman e pelo sytlist de moda Lotta Volkova Adam.
São vários os modelos, tote bags, carteiro, viagem, pastas e malas de várias grifes como Burberry, Bottega, Gucci, Givenchy e Jil Sander. Jake Shortall, Arran Sly, Max Rendell, Simon Sabbah, Jakub Nowocien, Bastian Thiery e Jacob Morton são os rostos do editorial.
|
|
|
|
|
Página « Anterior | 1 | 2 | 3 |
|
|